Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Barracão.
Filtrar por:

Entrega da cadeira adaptada da menina Silmara

No dia 10 de Novembro de 2015 o Rotary Club de Barracão concluiu mais um projeto bem sucedido com o apoio do Lions Club de Dionisio Cerqueira/Barracão e com o Rotary Club de Dionisio Cerqueira. Foi feita a entrega da cadeira adaptada da menina Silmara que tem sérias limitações físicas. A cadeira totalmente adaptada foi entregue ao pai da menina em evento comemorativo do Rotary Club de Barracão. Ele fez um discurso emocionante e esperamos que a cadeira traga uma grande melhora na qualidade de vida da menina e da família. O evento foi muito emocionante, com prestação de contas e entrega de gratificações aos clubes irmãos que colaboraram com essa causa, o Lions Club e o Rotary Club de Dionisio Cerqueira. Ambos os clubes se fizeram representados no evento e receberam homenagens do Rotary de Barracão. A Churrascaria Mate Amargo também foi homenageada por ter cedido o espaço para o jantar que angariou fundos para ajudar na aquisição e adaptação da cadeira. A imprensa digital e escrita se fez presente por meio dos jornalistas do Jornal da Fronteira e do Portal Agora Notícias. (Links das notícias em próximos posts) Após a cerimônia, um jantar comemorativo foi servido aos convidados. Reiteramos os agradecimentos a todos que colaboraram diretamente e indiretamente para a conclusão bem sucedida desse projeto. Ao Lions Club, ao Rotary Club de Dionisio Cerqueira e a população que se fez presente no jantar na churrascaria. O Rotary possui projetos permanentes de auxilio a comunidade. Curta e compartilhe a fan page do Rotary Club de Barracão. Espalhe o bem e compartilhe as ações do Rotary. Seja um presente para o mundo!

Postado em de de por Rotary Club de Barracão