Postado em: 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Barracão

No dia 14 de Agosto iniciou-se o projeto da 3ª Feira de Profissões em parceria com o Colégio Dr. Mário e Leonor Castellano.

O intuito do projeto é promover palestras com profissionais das mais diversas áreas de atuação com vistas a direcionar vocacionalmente os estudantes dos últimos anos do ensino médio das escolas públicas de Barracão.

Em sua terceira edição, o projeto tem seu início sempre no segundo semestre de aulas dos colégios, após o recesso do meio do ano.

As palestras ocorrem em vários locais durante sua duração, abrangendo o maior número possível de estudantes.

As palestras de hoje foram com os Rotarianos Luiz Ernesto Rosa e Vilson José Sturm falando sobre o ramo da advocacia e suas ramificações.