PROGRAMA ABTRF - ÁREAS XIII E XIV - APRESENTAÇÃO EM PATO BRANCO

Postado em: 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

A equipe distrital apresentou no dia 16 de agosto na FURP em Pato Branco o Programa ABTRF da Fundação Rotária, que engloba Empresa Cidadã e Seguro Solidário para as pessoas jurídicas.

Agradecimentos às Governadoras Assistentes Vera do RC de Pato Branco-Amizade e Anne Cavali do Rotary Club de Pato Branco, que estão realizando um excelente trabalho em conjunto nesta gestão rotária, denominado por elas de "11 por 1", ou seja, a união de esforços de 11 clubes em servir ao próximo em harmonia e conjuntamente.

A reunião foi preparada com muito esmero e dedicação, sendo presidida pelo companheiro Reginaldo Decker presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul, com a presença e participação dos clubes das áreas XIII e XIV, em especial do GD Adair Casagrande e muitos empresários de Pato Branco.

Na data do evento foi apresentada uma nova Empresa Cidadã do Rotary Club de Pato Branco-Araucária denominado Rafa Negócios, da empresária Rosélia.

A família rotária de Pato Branco com mais de 350 rotarianos está motivada para o desafio distrital de realizar uma Empresa Cidadã a cada 20 associados com ideias de práticas inovadoras e efetiva participação dos empresários nas as ações e projetos do Rotary.

Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".