Campanha de Testes de Hepatite

Área de enfoque
PT
Introdução

Projeto realizado pelo Rotary Club de Barracão com apoio das prefeituras municipais e secretarias de saúde de Barracão e Bom Jesus do Sul. Serão realizados testes de hepatite de forma gratuita na população, em locais de grande circulação das duas cidades, nos dias 24/07 (Bom Jesus do Sul) e 27/07 (Barracão). Teremos a parceria do Sicoob Barracão que irá disponibilizar sua estrutura móvel na cidade de Bom Jesus do Sul para realização dos testes.

Quem

Projeto desenvolvido por meio das parcerias do Rotary Club de Barracão, prefeitura municipal de Bom Jesus do Sul, prefeitura municipal de Barracão, Secretarias de saúde de Barracão e Bom Jesus do Sul, Sicoob de Barracão. O Rotary forneceu de forma gratuita os testes.

O quê

Testes gratuitos de hepatite para a população das cidades abrangidas pelo projeto.

Onde

Bom Jesus do Sul e Barracão/Dionísio Cerqueira.

Quando

No dia 24/07 na cidade de Bom Jesus do Sul e no dia 27/07 na cidade de Barracão.

Pessoas Beneficiadas