Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Barracão.
Filtrar por:

Banco ortopédico

Banco ortopédico de cadeiras de rodas do Rotary Club de Barracão fornece equipamentos de forma gratuita para as pessoas que necessitam. O banco serve para melhorar a qualidade de vida das pessoas, facilitando o acesso a cadeiras de rodas.

Postado em de de por Rotary Club de Barracão

Cadeira de rodas menina Silmara

Projeto para arrecadar fundos pra compra de uma cadeira de rodas motorizada para uma familia que tem uma menina chamada Silmara Dikel, a qual sofre de paralisia cerebral, e a família sofre com este problema a 23 anos. A menina não se desenvolveu e não consegue mexer nenhum músculo. Sendo assim, uma cadeira especial teria que ser feita com as medidas exatas da menina pra ela poder ficar mais confortável e ter uma qualidade de vida melhor. A família também ficaria mais tranquila sabendo da melhora na condição da menina.

Postado em de de por Rotary Club de Barracão