Rotary Club de Pato Branco promove a Conferência Internacional da Felicidade

Postado em: 11 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Já como parte das comemorações dos 50 anos do Movimento Rotário em nossa cidade, o Rotary Club de Pato Branco, promove no dia 26 de Outubro, a “Conferência Internacional da Felicidade”, maior evento de felicidade do Paraná. O evento será na FADEP, das 8h30 ao meio dia, retornando às 13h30 até às 17h30.

Será um momento de desenvolvimento intelectual combinado com treinamento da mente para uma vida mais feliz e plena, sempre focando em buscar o melhor de si, tirando o que é sensacional da vida. Conhecimentos, reflexões, fomentando e ampliando o conhecimento sobre temas e experiências que convergem para o despertar da consciência do ser humano no aspecto individual e coletivo.

Na programação, novidades! Entre as palestras, eventos culturais, brindes, sorteios e muito mais. O investimento é de R$60, adquira o seu ingresso com os companheiros do clube e participe! 26 de Outubro, com início às 8h na FADEP.

O valor arrecadado, será utilizado nos projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary Clube de Pato Branco.